Homem é baleado em tentativa de assalto em Sítio de Conde

Foto: Reprodução
Um homem de 44 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em Sítio de Conde, Litoral Norte da Bahia, na noite de terça-feira (8/1). 

A ação aconteceu na Rua da Igreja por volta das 23h, informou a 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site local .

De acordo com a corporação, um bandido efetuou três tiros no momento em que tentava roubar o rapaz. Ele foi atingido nas costas e na perna ao correr, na tentativa de se livrar do criminoso. 

O assaltante teria fugido em seguida. Ferido, André de Paiva Leite, foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Conde, mas acabou sendo transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). 

A vítima ainda de acordo com a polícia, estava acompanhada de um amigo que não ficou ferido. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Do Luciano Reis Noticias
Homem é baleado em tentativa de assalto em Sítio de Conde Homem é baleado em tentativa de assalto em Sítio de Conde Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.