Homem é flagrado com drogas durante abordagem a ônibus no interior da Bahia

 Foto: divulgação/SSP
Um homem identificado como Carlos Henrique Ferreira da Silva, de 25 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (21/1) com 25 kg de maconha prensada, durante uma abordagem da PM a um ônibus, na cidade de Aurelino Leal, a 375 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação envolveu equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Cacaueira e Caatinga, além da Polícia Militar de Pernambuco.

A droga, de acordo com a SSP, seria levada do município de Cabrobó (PE), para a cidade de Ilhéus, na Bahia. Na abordagem, um cão farejador da PM conseguiu localizar os entorpecentes que, segundo Carlos Henrique, seria entregue a dois homens na rodoviária de Ilhéus.

No local de encontro, os PMs conseguiram efetuar a prisão de Erlando Gomes Castello, de 74 anos e José Roberto Castor Coelho, de 54. No veículo onde estavam, os militares encontraram mais 5 kg de maconha.

O trio e os 30kg de drogas encontradas, foram levados para a 7º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

Do Aratu Online
Homem é flagrado com drogas durante abordagem a ônibus no interior da Bahia Homem é flagrado com drogas durante abordagem a ônibus no interior da Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.