Homem é preso após discutir e esfaquear outro em Alagoinhas

Foto: reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear outro no início da tarde de quinta-feira(24), em Alagoinhas. O fato ocorreu por volta das 12h30. 

Segundo informações da polícia, o suspeito e a vítima bebiam na residência de um deles na Rua 8 de dezembro, Cavada, quando iniciaram uma discussão. Eles entraram em vias de fato no quintal da casa, em seguida foram para via pública. 

Imagens do circuito de uma câmera de segurança de uma residência próxima ao local, e divulgadas nas redes sociais registraram o momento do fato. 

O suspeito então acabou desferindo várias facadas contra seu colega conhecido como Tonho do Pastel. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). 

O estado de saúde dele não foi informado. O autor das facadas foi imobilizado por populares que estavam próximo ao local do crime até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.

Foto: reprodução/Redes Sociais
Redação com Luciano Reis
Homem é preso após discutir e esfaquear outro em Alagoinhas Homem é preso após discutir e esfaquear outro em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.