Homem é preso por estupro virtual de bebê; mãe também foi presa

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (16), Paulo Ricardo dos Santos, de 25 anos, foi preso por extorsão e estupro virtual no interior de São Paulo. De acordo com informações da polícia, ele pedia fotos pornográficas de uma mulher e da sua filha, atualmente com um ano. Quando a mulher passou a negar o envio das imagens, ele começou a ameaçá-la. A mãe da criança também foi presa por estupro de vulnerável conta a filha.

O homem foi preso em Itu. Já a mulher foi presa em Araçariguama. Eles se conheçeram pelo Facebook e depois passaram a se comunicar por um aplicativo de mensagens no celular.

Ela contou à polícia que trocou fotos íntimas com o suspeito em abril de 2018. Na véspera do Natal, o rapaz pediu que ela enviasse também fotos da filha. Inicialmente ela enviou fotos dos pés da menina, em seguida, imagens da criança tomando banho. Depois ela enviou fotos com a boca na vagina da criança.

De acordo com o portal G1, Paulo começou a insistir por mais fotos entre mãe e filha, mas ela negou novos envios e ele passou a fazer publicações na time-line do Face e aumentar o teor das ameaças. A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Araçariguama e a polícia, juntamente com policiais de Itu, conseguiu identificar o rapaz. Ainda de acordo com o G1, Paulo já tinha em seu nome um boletim de ocorrência recente por posse de drogas e outro quando teve o celular apreendido com fotos de crianças nuas.

O suspeito está preso temporariamente e foi levado para a cadeia em Pilar do Sul. Já a mãe foi levada para uma penitenciária em Cesário Lange.

Do Radar da Bahia
Homem é preso por estupro virtual de bebê; mãe também foi presa Homem é preso por estupro virtual de bebê; mãe também foi presa Reviewed by Portal NA on janeiro 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.