Homem filma morte de jovem que assassinou homem por engano em Serrinha

Foto: reprodução/WhatsApp
Um jovem identificado pelo prenome de Mateus, 17 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no município de Serrinha, a 184 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (31/1). O crime foi filmado. 

A informação foi confirmada ao Aratu Online por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) e pelo titular da 15º Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Mozart de Oliveira. 

De acordo com o delegado, Mateus teria cometido um homicídio a mando de traficantes da região, porém a vítima teria sido morta por engano. 

Momentos depois, um homem, que ainda não foi localizado pelos policiais, teria ido até a casa de Mateus e se vingado pelo erro. 

Nas imagens do crime contra o adolescente, que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem entra na residência e dispara contra Mateus. Ainda é possível ouvir o autor dos disparos gritar: “você matou o cara errado”.

 Do Alta Pressão 
Homem filma morte de jovem que assassinou homem por engano em Serrinha Homem filma morte de jovem que assassinou homem por engano em Serrinha Reviewed by Portal NA on janeiro 31, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.