Inédito: CBF anuncia rodada dupla e muda horário de estreia do Bahia na Copa do Brasil

Foto: divulgação
A estreia do Bahia na Copa do Brasil acontecerá duas horas mais tarde que o divulgado anteriormente, após decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, a partida contra o Rio Branco, no Acre, em vez de 21h30, começará às 23h30 (horário de Salvador) do dia 13 de fevereiro, uma quarta-feira.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube baiano, o motivo é permitir a realização de uma rodada dupla no local, algo inédito na competição. Ou seja, dois jogos serão disputados no mesmo estádio, o Arena da Floresta, nesse dia. Primeiro, às 20h30 (horário de Salvador), os times Galvez e ABC-RN entram em campo. Em seguida, é a vez do tricolor enfrentar a equipe acriana.

A alteração na tabela foi feita levando em consideração disposição e logística de datas no calendário, após sugestão da própria CBF e consulta aos clubes envolvidos.

Os jogos são no horário de Brasília (DF), que tem três horas a mais de diferença para o Acre durante o período de horário de verão e duas horas a mais comparado ao horário da capital baiana.

Do Radar da Bahia
Inédito: CBF anuncia rodada dupla e muda horário de estreia do Bahia na Copa do Brasil Inédito: CBF anuncia rodada dupla e muda horário de estreia do Bahia na Copa do Brasil Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 29, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.