Jiboia é achada no quintal de casa em condomínio no Litoral Norte da Bahia

Jiboia foi achada no quintal de casa em condomínio de Barra do Jacuípe — Foto: Divulgação/Coppa
Uma jiboia com cerca de 1,20 foi encontrada na manhã deste domingo (6), por volta das 8h, no quintal de uma casa de um condomínio em Barra do Jacuípe, no Litoral Norte da Bahia.

Barra do Jacuípe é uma praia que pertence ao município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, e que durante o verão costuma estar cheia por conta da grande procura pelas praias da região.

De acordo com a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), a guarnição foi acionada, por volta das 8h, para atender uma ocorrência de resgate de uma cobra no condomínio.

No local, a guarnição encontrou a jiboia na árvore que fica no quintal da casa. Ninguém foi ferido pela cobra. O animal foi resgatado e solto em uma área de mata não habitada.

A Coppa informou que como foi verificado que o animal estava saudável, sem sinais aparentes de lesões ou ferimentos, foi realizada a soltura da cobra em área de mata não habitada, na mesma região onde ela foi capturada.

Agentes da Coppa fizeram resgate da cobra em Barra do Jacuípe, na Bahia — Foto: Divulgação/Coppa
Do G1
Jiboia é achada no quintal de casa em condomínio no Litoral Norte da Bahia Jiboia é achada no quintal de casa em condomínio no Litoral Norte da Bahia Reviewed by Portal NA on janeiro 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.