João de Deus retorna ao complexo prisional após sangramento na urina

Foto: Reprodução
Na madrugada desta quinta-feira (3), o médium João de Deus recebeu alta médica, após passar mal na prisão e ser encaminhado para o hospital. Ele apresentou sangramento na urina e, por isso, foi necessário fazer exames fora da unidade prisional. Depois do atendimento, voltou para o Núcleo de Custódia, onde está preso após denúncias de abuso sexual. Ele nega as acusações.

João de Deus apresentou sangramento ao urinar na quarta-feira (2). Um médico do Complexo Prisional pediu exames e ele foi encaminhado em carros da escolta prisional para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.

Após ser examinado e medicado, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, ele passou por avaliação de equipe multidisciplinar e foi submetido a exames laboratoriais e de imagem.

“Os resultados dos exames não mostraram alterações que indicassem necessidade de internação hospitalar, por isso, o paciente recebe alta para acompanhamento ambulatorial na unidade de origem”, diz a nota do hospital.

Do Radar da Bahia
João de Deus retorna ao complexo prisional após sangramento na urina João de Deus retorna ao complexo prisional após sangramento na urina Reviewed by Portal NA on janeiro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.