Jogo-treino: Vitória perde por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, no Barradão

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
No amistoso preparatório visando a estreia na Copa do Nordeste, a equipe Sub-23 do Vitória foi derrotada por 1 a 0 pelo Atlético de Alagoinhas, no Barradão. O jogo-treino aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e foi acompanhado pelo treinador Marcelo Chamusca. 

Na beira do campo, João Burse mandou a campo uma equipe formada por Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Nickson e Luan; Eron.

O gol do Carcará só saiu no segundo tempo, com Bremer, quando o time do Vitória em campo estava totalmente modificado com Lucas; Marcelinho, Marco Antônio, Jonathan e Gabriel Gomes; Paulo Vitor, Farinha, Ronaldo e Ruan Potó; Flávio e Cleber. Até a estreia contra o CSA, terça-feira (15), às 21h30, o Leão não fará mais amistosos. A partida acontecerá no estádio Rei Pelé.

Do Radar da Bahia
Jogo-treino: Vitória perde por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, no Barradão Jogo-treino: Vitória perde por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, no Barradão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.