Jovem de 25 anos morre após ser eletrocutada ao tentar desligar geladeira em Gandu

Foto Reprodução 
Uma jovem de 25 anos morreu após ser eletrocutada por uma geladeira, na cidade de Gandu, baixo sul da Bahia, na quinta-feira (17). Até a manhã desta sexta (18), não havia informações sobre o sepultamento dela.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentava desligar o eletrodoméstico para realizar a limpeza, quando levou o choque. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa dela para tentar prestar socorro, mas Márcia Santos de Souza morreu ainda no local.

A polícia disse ainda que um representante da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) esteve no local e informou que na região onde Márcia morava, a maior parte das ligações de energia são feitas clandestinamente, portanto há risco maior de descarga elétrica.

O G1 entrou em contato com a Coelba, mas ainda não obteve resposta. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde foi periciado. A polícia informou ainda que Márcia deixa três filhos pequenos.

Foto Reprodução 
Do G1
Jovem de 25 anos morre após ser eletrocutada ao tentar desligar geladeira em Gandu Jovem de 25 anos morre após ser eletrocutada ao tentar desligar geladeira em Gandu Reviewed by Portal NA on janeiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.