Jovem resgatado na praia da Barra estava em coma alcoólico

Foto: reprodução/Google Maps
Estava em coma alcoólico o jovem de 18 anos, de identidade não divulgada, resgatado por bombeiros na praia próxima ao Restaurante Barravento, na Barra, em Salvador, por volta das 13h30 desta segunda-feira (21/1). A informação é do Soldado Mendson, do Corpo de Bombeiros, quem conduziu a ocorrência.

Segundo o soldado, amigos do rapaz, que estavam com ele, afirmaram que a vítima “bebeu demais e ‘apagou'”, ao que os colegas chamaram ajuda. “O jovem estava com os sinais vitais preservados, porém inconsciente”, disse Mendson.

Ainda de acordo com o solado, o rapaz foi socorrido no local e depois conduzido por uma ambulância do Salvar para uma unidade de saúde.

CUIDADOS

Aproveitando o ensejo, o Corpo de Bombeiros orienta que os banhistas não exagerem na bebida e frequentem praias com postos de guarda-vidas, além de procurar saber o melhor local para banho. “Água no umbigo já é sinal de perigo”, alerta.

Do Aratu Online
Jovem resgatado na praia da Barra estava em coma alcoólico Jovem resgatado na praia da Barra estava em coma alcoólico Reviewed by Portal NA on janeiro 21, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.