Mais de 3 mil comprimidos de anfetaminas são apreendidos em São Desidério

 Divulgação/PRF
Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal localizou em um posto de combustíveis, na BR-020, trecho do distrito de Roda Velha, em São Desidério, 3.210 comprimidos de anfetaminas. O flagrante foi registrado na noite de segunda-feira (7).

Segundo a PRF, a droga é usada por motoristas profissionais para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando a lei do descanso e potencializando o risco de acidentes nas rodovias. O material controlado (anabolizantes, anfetaminas, ansiolíticos e remédios para disfunção erétil) era vendido sem receita médica, conforme admitiu o atendente. Também foram apreendidas 83 caixas de diversos medicamentos controlados.

O atendente, de 26 anos, que não teve a identidade divulgada pela PRF, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. De acordo com a PRF, ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Do BNews
Mais de 3 mil comprimidos de anfetaminas são apreendidos em São Desidério Mais de 3 mil comprimidos de anfetaminas são apreendidos em São Desidério Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.