No Barradão, Vitória empata com o Moto Club pela Copa do Nordeste

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ Vitória
Em sua primeira partida na temporada no Barradão, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Moto Club, neste sábado (19), em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O time rubro-negro vencia até os 41 minutos da etapa final, quando o time maranhense empatou em cobrança de pênalti.

Agora, o time rubro-negro foca suas atenções no Campeonato Baiano. O próximo duelo é contra o Vitória da Conquista,  quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão, válido pela primeira rodada do certame estadual. Pelo Nordestão, o Vitória só volta a campo no dia 3 de fevereiro para pegar o Bahia, às 17h, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O Vitória abriu o placar logo aos três minutos.  Luan Ferreira invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Nickson cobrou com tranquilidade e saiu para comemorar o gol.

Os donos da casa não tiraram o pé do acelerador após o gol e continuaram criando. Aos oito, Luan Silva driblou o zagueiro Lucas Dias, mas finalizou pela linha de fundo.

O time comandado pelo técnico João Burse tinha maior posse de bola e tinha domínio do jogo. Porém, o Moto Club começou a “gostar” da partida e desperdiçou uma boa chance aos 36. Evandro Russo cruzou, Marcio Diogo cabeceou e mandou na trave. Dois minutos depois, Juninho Arcanjo finalizou a bola passou perto da meta defendida por Caíque.

Segundo tempo

O segundo tempo começou morno. As duas equipes até tentaram, mas sem efetividade. O Vitória apostava em jogadas pelas laterais, mas pecou nas conclusões.

Aos 34 minutos, o goleiro Caique fez uma grande defesa. O arqueiro impediu que a bola chegasse ao atacante Márcio Diogo, e evitou o empate do time maranhense. 

O Moto Club conseguiu empatar aos 41. O árbitro Thyago Costa Leitão assinalou um pênalti. Ele interpretou mão de Bruno Bispo. Márcio Diogo cobrou e deu números finais ao jogo. Bruno reclamou e disse que a bola pegou na coxa. O juiz não quis saber se conversa e expulsou o defensor por reclamação.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Moto Club
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Barradão em Salvador (BA)
Data: 19/01/2019 (sábado)
Horário: 16h (de Salvadsor)
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
Cartões amarelos: Hebert , Caíque  e Bruno Bispo (Vitória)
Cartão vermelho: Bruno Bispo (Vitória).
Gols: Nickson (Vitória); Márcio Diogo (Moto Club)

Vitória: Caíque; Cedric, Gabriel Silva, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert (Paulo Vitor), Jhemerson (Farinha) e Nickson; Luan Ferreira (Ronald), Luan Silva e Eron. Técnico: João Burse.

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo (Léo Paraíba); Evandro Russo (Gleissinho), Danilo Galvão (Diego Vitor) e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos.

Do BN
No Barradão, Vitória empata com o Moto Club pela Copa do Nordeste No Barradão, Vitória empata com o Moto Club pela Copa do Nordeste Reviewed by Portal NA on janeiro 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.