“O povo brasileiro começou a se libertar do socialismo”, declarou Bolsonaro

Foto: Reprodução
Durante o segundo discurso do dia , após receber a faixa presidencial do, agora, ex-presidente Michel Temer, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o principio democrático e prometeu libertar o povo brasileiro do socialismo.

“Me coloco diante toda a nação para dizer que o povo brasileiro começou a se libertar do socialismo e da inversão de valores”. 

O presidente voltou a citar o socialismo, em alusão a cor vermelha (cor predominante na bandeira do Partido dos Trabalhadores). Essa é a nossa bandeira (no momento que segurava a bandeira do Brasil) e nunca será vermelha. Só será vermelha se precisar do nosso sangue para ela voltar a ser verde e amarela”.

Bolsonaro também falou da importância de dar voz aos excluídos. “As eleições deram vozes a quem não era ouvido me comprometo com o desejo de mudança para renovar nossas esperanças. Se trabalharmos juntos a mudança será possível respeitando o principio democrático e da nossa constituição. Vamos promover as transformações que o nosso país precisa”.

E para terminar, o presidente voltou a falar da corrupção no Brasil. “A corrupção e os privilégios partidarizados devem ficar no passado. Montamos um governo sem conchavos e com ministros técnicos. Não vamos deixar que a ideologia nefasta destruam as nossas famílias e o alicerce. Agora é dar início aos padrões éticos e morais”.

Do R da Bahia
“O povo brasileiro começou a se libertar do socialismo”, declarou Bolsonaro “O povo brasileiro começou a se libertar do socialismo”, declarou Bolsonaro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.