Padrasto mata enteados de 11 e 13 anos a facadas por não aceitar fim de relacionamento

Foto: Reprodução
Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3), após matar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13, ambos seus enteados, por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o G1, o criminoso, de 28 anos, foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro em que aconteceu o crime.

Antes de executar os crimes, Robson José dos Prazeres ainda tentou estuprar a enteada, de 13 anos, mas a garota reagiu.

O irmão dela, de 11 anos, também tentou impedir que o crime acontecesse, mas o padrasto esfaqueou os dois. Feridos, os dois jovens chegaram a sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram do lado de fora da residência.

Os dois jovens mortos eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson. O casal tem outros dois filhos, de cinco e nove anos, que estavam na casa no momento do crime, mas as duas crianças conseguiram fugir.

A mãe dos jovens não estava em casa no momento do assassinato. De acordo com a Polícia Civil, Robson Prazeres vai ser autuado em flagrante por tentativa de estupro e duplo homicídio.

Do Radar da Bahia
Padrasto mata enteados de 11 e 13 anos a facadas por não aceitar fim de relacionamento Padrasto mata enteados de 11 e 13 anos a facadas por não aceitar fim de relacionamento Reviewed by Portal NA on janeiro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.