Pai encontra filho morto dentro de casa com várias perfurações de tiros na zona rural de Alagoinhas

Foto Reprodução 
Um homem identificado como Alison Santos Araújo, foi morto a tiros na tarde de domingo (20/1), na zona rural do município de Alagoinhas (BA). 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, três homens chegaram ao local e invadiram a residência localizada na Fazenda Vitória, localidade conhecida como Tucum, no povoado de Buracica. 

Ainda segundo a polícia, o grupo solicitou que o proprietário da casa sentasse, mas ele não atendeu a ordem dos criminosos, correu e acabou ouvindo disparos de arma de fogo. 

A ocorrência informa ainda, que quando ele retornou minutos depois, teria encontrado o filho caído ao chão no interior do imóvel atingido por vários tiros. Alison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Alagoinhas. 

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. O crime aconteceu por volta das 15h30, e está sendo esclarecido pela Delegacia de Homicídios (DH) de Alagoinhas.

Do Luciano Reis Noticias
Pai encontra filho morto dentro de casa com várias perfurações de tiros na zona rural de Alagoinhas Pai encontra filho morto dentro de casa com várias perfurações de tiros na zona rural de Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.