Polícia Civil recupera carga avaliada em mais de meio milhões de reais

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovia (Decarga), que tem como delegado titular Gustavo Coutinho e comando interino da delegacia Danielle Matias, na noite de sexta-feira (11), conseguiu recuperar uma carga de materiais de construção, avaliada em mais de 500 mil reais, em um depósito clandestino na cidade de Conceição de Coité.

O roubo ocorreu na cidade de Pedra Azul, no Estado de Minas Gerais, sendo o motorista abordado no Posto São Francisco, na BR 101, na quinta-feira (10). Os elementos mantiveram o motorista em cativeiro por mais de 24 horas e somente o libertaram na sexta-feira, pela manhã.

A equipe da Decarga recebeu uma denúncia de que a referida carga estaria em Conceição do Coité, e, imediamente, diligenciou ao local, localizando 100% da carga. No depósito ainda foi encontrado um Jammer, equipamento utilizado para neutralizar sinal de rastreadores.

Em contato com o proprietário do imóvel onde estava todo o material, este informou que o alugou para uma pessoa de prenome Samuel, que atuava no ramo de seguro Dpvat, em Conceição do Coité, já identificado pela Decarga, contudo ainda não localizado.

Dando continuidade às diligências, a carreta que transportava a carga também foi localizada no Posto São Cristóvão, localizado na BR 116, na região de Feira de Santana, e prepostos da Polícia Militar ficaram fazendo a guarda do veículo até representantes da empresa Bartofil chegarem ao local.

Toda a operação teve o apoio da 4ª Cia de Conceição de Coité e do Peto de Serrinha. As investigações continuam no sentido de apuração dos fatos e punição dos responsáveis.

Do Acorda Cidade
Polícia Civil recupera carga avaliada em mais de meio milhões de reais Polícia Civil recupera carga avaliada em mais de meio milhões de reais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.