Polícia desmonta quadrilha interestadual de roubo a banco

Foto: Divulgação/ SSP
Na tarde desta quarta-feira (30), uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública (Polícias Civil e Militar) e Polícia Federal desarticulou uma organização criminosa responsável por roubos a bancos em ao menos cinco estados brasileiros.

Os criminosos capturados, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), região Oeste da Bahia, possuíam passagens e mandados em aberto.

Eles são investigados desde janeiro deste ano, quando realizaram um sequestro da tesoureira de um banco em LEM e exigiram R$ 500 mil, o bando agia sempre na modalidade conhecida como 'sapatinho' (extorsão de funcionários de instituições financeiras).
Foto: Divulgação/ SSP
Dois dos homens possuíam mandados de prisões de outros estados e eram considerados foragidos da Justiça. Já o terceiro responde a processos por tráfico de drogas, furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo 

Do Radar da Bahia
Polícia desmonta quadrilha interestadual de roubo a banco Polícia desmonta quadrilha interestadual de roubo a banco Reviewed by Portal NA on janeiro 31, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.