Quatorze quilos de maconha são encontrados enterrado no quintal de imóvel em Jequié

 Foto: divulgação / SSP
Cerca de 14 quilos de maconha prensada foram encontradas enterrada no quintal de uma casa na segunda-feira (21/1) no bairro Jequiezinho, na cidade de Jequié, a 367 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto/19º BPM) receberam uma denúncia anônima sobre o local. Ao chegarem na residência, os militares perceberam que a terra estava fofa e com aparência mexida. Usando ferramentas encontradas no local, eles cavaram e encontraram o entorpecente enterrado.

“Havia poucos móveis na casa indicando que era usada como local de armazenagem de drogas”, falou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira. O oficial revelou ainda que os traficantes mudam constantemente de modus operandi para dificultar o trabalho policial. 

O proprietário da residência não foi encontrado. A droga foi levada para a Delegacia Territorial do município, onde o caso foi registrado e será investigado.

Do Aratu Online
Quatorze quilos de maconha são encontrados enterrado no quintal de imóvel em Jequié Quatorze quilos de maconha são encontrados enterrado no quintal de imóvel em Jequié Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 22, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.