Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein, diz defesa

Intimado a prestar depoimento desde o mês passado, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, informou hoje (8) ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno do intestino, no último dia 1º.

No documento encaminhado pela defesa de Queiroz ao MP-RJ, há a informação de que o ex-assessor foi diagnosticado com neoplasia de cólon sigmoide (câncer de cólon). Os advogados ainda afirmam que o seu cliente passará por nova avaliação de médicos para avaliar qual o melhor tratamento quimioterápico a ser aplicado.

Queiroz foi intimado a depor após relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontar movimentação financeira atípica de R$ 1,2 milhão em suas contas. Durante o período em que trabalhou como assessor de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual pelo Rio de Janeiro, ele recebeu transferências e depósitos feitos por oito funcionários que foram ou estão lotados no gabinete parlamentar de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O ex-assessor faltou duas vezes a depoimento marcado no Ministério Público Federal, sob a alegação de problemas de saúde. Em entrevista ao SBT, Queiroz chegou a dizer que o valor movimentado em suas contas é produto da compra e venda de veículos usados.

Do Metro1
Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein, diz defesa Queiroz está internado no Hospital Albert Einstein, diz defesa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.