Sargento da Marinha é morto dentro de comércio da esposa em Salvador

Foto: arquivo pessoal
Um sargento aposentado da Marinha do Brasil foi morto a tiros na noite deste sábado (26/1) na Avenida San Martin, em Salvador. De acordo com testemunhas, Márcio do Socorro Lima Hipólito, de 55 anos, foi baleado na Travessa Almirante Tamandaré, na localidade conhecida como Fonte do Capim, por volta das 18h30.

Ainda segundo testemunhas, o sargento estava dentro de um estabelecimento comercial que seria da sua esposa quando foi surpreendido pelo assassino, que estava pilotando uma motocicleta, de modelo XRE, cor branca. O suspeito desceu do veículo, atirou contra Márcio e conseguiu fugir em seguida.

O sargento chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na San Martin, mas não resistiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações sobre o caso e ainda não sabe o que pode ter motivado a execução. O corpo doe Márcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Do Aratu Online
Sargento da Marinha é morto dentro de comércio da esposa em Salvador Sargento da Marinha é morto dentro de comércio da esposa em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 27, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.