Trio é preso com drogas dentro de “esconderijo do tráfico” em Itinga

 Foto: divulgação/SSP
Dois homens foram presos em flagrante com grande quantidade de drogas em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ivanildo Santos de Jesus, 23 anos, Diego Paz Viana, 20, mais conhecido como “Digo” e Vinícius dos Santos Moreira, 23, o “Neguinho”, foram surpreendidos no bairro de Itinga na quarta-feira (2/1).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o trio foi localizado após uma guarnição da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receber denúncia sobre tráfico em uma casa na região. Chegando no local indicado, conhecido como Parque São Paulo, todos foram surpreendidos com um revólver, maconha e cocaína.

Os três já foram presos anteriormente. Ivanildo e Vinícius têm passagem por tráfico de drogas e Diego, quando ainda era adolescente, foi apreendido homicídio e comércio de entorpecentes. Foram apreendidos 25 tabletes de maconha, um quilo e 144 pinos de cocaína, 151 pedras de crack, relógios, uma corrente, balança e um celular.

“Localizamos os dois dentro de uma residência usada como esconderijo do tráfico. Estamos fazendo operações constantemente nesta localidade e desta vez conseguimos apreender esta grande quantidade de drogas. Os três são conhecidos da região”, contou o comandante da 81ª CIPM, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto.

Do Aratu Online
Trio é preso com drogas dentro de “esconderijo do tráfico” em Itinga Trio é preso com drogas dentro de “esconderijo do tráfico” em Itinga Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on janeiro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.