Viatura da PM é cercada por homens armados no Lobato e Graer é acionado

lustrativa / SSP-BA
Um intenso tiroteio assustou os moradores do bairro do Lobato, em Salvador, na manhã deste domingo (20). Durante operação na região, policiais militares, da Operação Gêmeos, tiveram a viatura cercada por aproximadamente 20 homens que efetuaram disparos contra a guarnição.

De acordo com informações preliminares da polícia, os suspeitos são responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro do Uruguai e da localidade do Fundão, na Prainha do Lobato, que estariam tentando tomar o controle das bocas de fumo da região da Pedreira.

Testemunhas afirmaram que no início da manhã, cerca de 20 homens armados chegaram ao local efetuando disparos. Com a ocorrência, os policiais foram até à região, quando foram surpreendidos pelos suspeitos e foi iniciada uma troca de tiros.

Diante da gravidade do tiroteio, viaturas da 14ª e 16ª CIPM foram encaminhadas para prestar apoio, assim como um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Miliar (Graer). Moradores chegaram a registrar a ação dos policiais no local. Ainda não há informações sobre identificação dos suspeitos.

Do BNews
Viatura da PM é cercada por homens armados no Lobato e Graer é acionado Viatura da PM é cercada por homens armados no Lobato e Graer é acionado Reviewed by Portal NA on janeiro 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.