A GRANDE FAMÍLIA: mãe, irmão e cunhada de detento são presos por esquema criminoso

Foto: Vitor Santana/Portal G1
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (19) a mãe, o irmão e a cunhada do chefe de um grupo suspeito de cometer dezenas de mortes, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, em Goiânia. A operação prendeu outras três pessoas suspeitas de participar do esquema e apreendeu armas. Inclusive, um dos armamentos foi produzido em Israel.

O grupo foi preso após seis meses de investigação. De acordo com a polícia, o comandante do esquema era Jaeldson Alves de Souza, que está detido por tentativa matar um agente da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

Conforme a investigação, a mãe dele, Elza Pires de Oliveira, era responsável por lavar dinheiro. O irmão dele, Danieldson Alves de Souza, e a cunhada, Rafaela Campos de Morais, atuavam no tráfico de drogas e também lavagem de dinheiro. Já Marcelino Coelho da Costa Neto era responsável por guardar as armas do grupo. O casal Raylob Freitas Rios e Pâmela Cristina Braga também foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Do Radar da Bahia
A GRANDE FAMÍLIA: mãe, irmão e cunhada de detento são presos por esquema criminoso A GRANDE FAMÍLIA: mãe, irmão e cunhada de detento são presos por esquema criminoso Reviewed by Portal NA on fevereiro 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.