Alagoinhas: Quarto Batalhão realiza solenidade de formatura dos novos soldados da PMBA

Foto: reprodução/Redes Sociais
Nesta segunda-feira (18), em Alagoinhas, aconteceu a formatura dos novos soldados da Polícia Militar da Bahia. 47 alunos foram formados no Núcleo do 4° BPM, plenamente aptos a cumprir as missões constitucionais que lhes forem delegadas.

O coronel Anselmo Alves Brandão, comandante-geral da PMBA, foi representado pelo coronel Admar Fontes, que, na condição de paraninfo e maior autoridade militar presente, presidiu a solenidade.

Após nove meses de curso, os novos soldados da PM estão, enfim, capacitados a somar esforços à causa da segurança pública e lutar pelos interesses da sociedade baiana, mesmo que tal incumbência custe-lhes a própria vida.

Na solenidade, o tenente-coronel Reginaldo Moraes, comandante do 4° BPM, ressaltou a relevância desses novos combatentes ao cenário atual, relembrando-lhes da responsabilidade que envergar uma farda exige.

Os novos soldados passaram por intenso e rígido treinamento, com disciplinas teóricas e tático-operacionais, por meio das quais obtiveram a capacitação necessária à execução do ofício. Eles já estarão, inclusive, à disposição no carnaval, prontos a servir à sociedade baiana.

Foto: reprodução/Redes Sociais

Foto: reprodução/Redes Sociais

Foto: reprodução/Redes Sociais
Do Alta Pressão
Alagoinhas: Quarto Batalhão realiza solenidade de formatura dos novos soldados da PMBA Alagoinhas: Quarto Batalhão realiza solenidade de formatura dos novos soldados da PMBA Reviewed by Portal NA on fevereiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.