Caminhoneiro é assaltado, espancado e bandidos levam carga de peixe, na BR-101, em Alagoinhas

Foto Reprodução 
Um caminhoneiro foi assaltado na madrugada de quarta-feira (13/2), na BR-101, no município de Alagoinhas (BA). De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi rendido no posto de combustíveis Trevo por dois bandidos que invadiram o caminhão Mercedez Benz.

Ainda de acordo o registro, ele teria parado no estabelecimento para pernoitar, quando ouviu um estrondo e logo depois percebeu os criminosos dentro do veículo.

Ele foi imobilizado, agredido fisicamente e teve os braços amarrados com uma fita isolante preta. Um dos criminosos assumiu o volante do caminhão, e seguiu sentido Aracaju (SE).

O motorista relatou à Polícia Civil que em um dos trechos da rodovia, foi transferido para um carro de passeio que estava sendo conduzido por outro bandido.

Os assaltantes colocaram um lenço em sua cabeça. Após sofrer intensas ameaças de morte e ter sido espancado a chutes, socos ,pontapés e coronhadas, os bandidos fugiram levando o caminhão com uma carga de peixe, roupas, produtos de higiene pessoal, óculos de grau e um celular.

O motorista feito refém, foi solto logo em seguida. Os suspeitos não foram identificados e ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).
Caminhoneiro é assaltado, espancado e bandidos levam carga de peixe, na BR-101, em Alagoinhas Caminhoneiro é assaltado, espancado e bandidos levam carga de peixe, na BR-101, em Alagoinhas Reviewed by Portal NA on fevereiro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.