Cinco suspeitos de homicídios são presos em Dias D’Avila

Adicionar legenda
Cinco homens, integrantes de uma mesma quadrilha foram presos na noite desta segunda-feira (11), durante uma operação conjunta da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), na cidade de Dias D'Avila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Moisés Pereira dos Santos, o 'Monza’, Adriano Silva, Alisson de Jesus, o 'Chicungunha', Rosivan Silva Soares e Átila Gonçalves Palmeiras, foram capturados no bairro de Cidade Mirim. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na região.

"Por já sabermos sobre o envolvimento deles com o tráfico e da suspeita de participação em homicídios, passamos a observá-los e realizamos essa operação para capturá-los. Estamos focados na próxima ação que será para localizar outros integrantes da quadrilha", contou o comandante da 36ª CIPM, major Sérgio Dias.

Com o grupo foram localizados dois revólveres, um carro roubado e cocaína. O material apreendido e os suspeitos foram enviados para a 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila.

Do Radar da Bahia
Cinco suspeitos de homicídios são presos em Dias D’Avila Cinco suspeitos de homicídios são presos em Dias D’Avila Reviewed by Portal NA on fevereiro 12, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.