Com buquê de flores na mão, Neymar manda recado: “Coração em paz”

Foto: Instagram
Na quinta-feira (14/2) aconteceu a comemoração do “Valentine’s Day”, o que equivale ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Apesar da data não fazer parte do calendário no Brasil, muitos artistas brasileiros comemoraram com publicações apaixonadas nas redes sociais.

O jogador Neymar, no entanto, aproveitou a data para ironizar a ‘solteirice’. O craque do PSG comemorou ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, em um luxuoso restaurante em Paris, na França, e compartilhou uma foto segurando um buquê de flores, através da ferramenta stories, no Instagram.

Na imagem, o atleta escreveu várias frases, que podem ser entendidas como indiretas à sua ex, a atriz Bruna Marquezine. “Que haja a(mar) por onde a gente flor”; “Que do meu caos nasçam flores”; “Há flores em tudo que eu vejo”; “Coração em paz floresce mesmo sozinho; “Seja como flor, floresça”, são os dizeres.

VEJA:

Foto: Instagram
Do Aratu Online
Com buquê de flores na mão, Neymar manda recado: “Coração em paz” Com buquê de flores na mão, Neymar manda recado: “Coração em paz” Reviewed by Portal NA on fevereiro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.