Com submetralhadora, homem é morto após troca de tiros com a PM, em Simões Filho

Foto: Simões Filho Online
Um homem morreu na tarde deste domingo (3/2) após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Polo, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas uma submetralhadora e drogas.

A PM informou que partiram em diligência em Pitanga de Palmares após, na noite anterior – sábado (2/2) – um grupo de homens ter passado pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual, no Canal de Tráfego, empunhando armas de fogo. “Após diversas informações anônimas sobre a atividade criminosa do grupo em Palmares, a PM realizou o patrulhamento, encontrando cerca de 8 homens em um imóvel”, diz a nota da PM.

DISPAROS

Assim que os policiais se aproximaram do local e abriram a porta, os criminosos teriam disparado na direção dos PMs, que revidaram. Os tiros teriam acertado um suspeito, que ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia os agentes seguiram nas buscas pelos demais criminosos, mais ninguém foi preso. O caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar. A PM também informou que encontrou uma submetralhadora calibre 9 milimetro, maconha, cocaína e crack, além de dois blusões e uma cobertura camuflados.

Do Aratu Online
Com submetralhadora, homem é morto após troca de tiros com a PM, em Simões Filho Com submetralhadora, homem é morto após troca de tiros com a PM, em Simões Filho Reviewed by Portal NA on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.