Copa do Brasil: time que enfrenta o Bahia nesta quarta tem uniforme furtado

Foto: reprodução/O Alto Acre
O Rio Branco FC, que recebe o Bahia nesta quarta-feira (13/2), às 22h30 (horário de Salvador), pela Copa do Brasil, passou por “maus bocados”. Isto porque o uniforme para a temporada 2019, que o time usaria hoje, foi furtado do vestiário no último sábado (9/2).

Procurado pelo Aratu Online, o diretor financeiro do clube, Getúlio Júnior, explicou que o uniforme novo já havia sido solicitado e estava “empacado” em Brasília. A roupa furtada era, portanto, antiga e considerada o “plano B” do Rio Branco, caso a nova não chegasse. Com o fato, a direção do clube fez um apelo à companhia aérea Gol, responsável pelo transporte da vestimenta, para que agilizasse o processo. Se, ainda assim, o uniforme não chegasse, os atletas usariam o reserva, na cor vermelha.

Felizmente, a encomenda chegou na manhã desta quarta. “Como mandantes, queríamos usar a roupa titular (branca), mas, caso não fosse possível, usaríamos a vermelha, mesmo”, contou Getúlio.

Além do uniforme, foram levadas chuteiras e outros objetos. Ainda de acordo com o diretor financeiro, o clube não dispões de câmeras de segurança para ajudar a descobrir quem cometeu o crime. Ainda assim, um boletim de ocorrência foi registrado junto à polícia local.

O jogo acontece na Arena da Floresta, no Acre, e marca a estreia dos dois times na competição.

Do Aratu Online
Copa do Brasil: time que enfrenta o Bahia nesta quarta tem uniforme furtado Copa do Brasil: time que enfrenta o Bahia nesta quarta tem uniforme furtado Reviewed by Portal NA on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.