Delegado pede para entrar na casa do BBB para interrogar Paula

Foto: Reprodução/TV Globo
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro solicitou à Globo, na tarde desta sexta-feira a entrada de uma equipe policial na casa do BBB 19. A intenção do delegado Gilbert Stivanello, segundo o jornal Extra, é interrogar Paula e Rodrigo.

A participante é investigada preliminarmente por intolerância religiosa contra o colega de casa. "Fizemos um contato com a emissora solicitando a possibilidade de ouvir os dois envolvidos no caso: a suposta autora e a suposta vítima.

Pedimos um espaço reservado porque a nossa intenção não é tirá-los do programa e, consequentemente, provocar uma dupla eliminação. Os interrogatórios vão nos ajudar a dar andamento a apuração já realizada", disse Stivanello ao Extra.

Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. "A questão em análise é de intolerância religiosa", contou o delegado.  "Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar", completou.  De acordo com o delegado, a Globo pediu para ver a possibilidade de um espaço reservado e ficou de retornar o contato no início da semana.

A emissora não se pronunciou sobre o assunto.  Paula está sendo investigada por causa de declarações durante uma conversa com Diego, integrante já eliminado, e Hariany, que segue na casa. A advogada mineira disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum" e completou com "nosso deus é maior".

Do Voz da Bahia
Delegado pede para entrar na casa do BBB para interrogar Paula Delegado pede para entrar na casa do BBB para interrogar Paula Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.