Em depoimento, Lula nega ter incitado ocupação do triplex no Guarujá, diz advogado

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento junto à delegada Luciana Fuschini, da Polícia Federal (PF) de Santos, sobre a ocupação do Condomínio Solaris e do apartamento de cobertura triplex em abril de 2018. De acordo com a defesa de Lula, o petista negou ter incitado a ocupação.

À época, aproximadamente 50 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo ocuparam o triplex após invadir o edifício, localizado na orla da Praia das Astúrias, em Santos.

O imóvel é atribuído ao ex-presidente, condenado em segunda instância por receber propina da construtora OAS por meio de reformas no local.

Conforme a afiliada da Rede Globo no Paraná (RPC) apurou, o depoimento do ex-presidente começou às 10h, na Superintendência Regional de Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, onde Lula está preso, e durou cerca de 10 minutos. O inquérito corre sob sigilo.

Do Radar da Bahia
Em depoimento, Lula nega ter incitado ocupação do triplex no Guarujá, diz advogado Em depoimento, Lula nega ter incitado ocupação do triplex no Guarujá, diz advogado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.