Flávio Bolsonaro diz que respeita decisão do STF em negar pedido para suspender investigações

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (1º), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que respeita a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), de negar pedido do parlamentar fluminense para suspender investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

"O ministro Marco Aurélio, respeito a decisão dele. Foi o que ele fez. Determinou qual o foro. Esse foi o meu questionamento. Falou que é o Rio de Janeiro, vamos para o Rio de Janeiro", declarou Flávio Bolsonaro a jornalistas.

Os promotores investigavam movimentações financeiras "atípicas" do ex-assessor Fabrício Queiroz, que trabalhava no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Com a decisão de Marco Aurélio, a investigação do MP-RJ pode ser retomada. O ministro também determinou o fim do sigilo do caso.

Do Radar da Bahia
Flávio Bolsonaro diz que respeita decisão do STF em negar pedido para suspender investigações Flávio Bolsonaro diz que respeita decisão do STF em negar pedido para suspender investigações Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.