Funcionário morre após cair em tanque com líquido fervente

Foto: Divulgação
Um funcionário de uma usina de cana-de-açúcar em São Miguel dos Campos (AL) morreu nesta quinta-feira (14) depois cair dentro de um tanque com líquido fervente. Jhonatan da Silva, de 31 anos, era operado de caldeira na empresa. Ele teve 100% do corpo queimado e estava internado desde ontem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A unidade hospitalar informou que o homem deu entrada com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus por todo o corpo. Ele respirava com ajuda de aparelhos, e o estado de saúde era "gravíssimo". Colegas de trabalho relataram que ficaram desesperados tentando resgatá-lo de dentro da caldeira. Um deles enfrentou a alta temperatura próximo ao equipamento e conseguiu retirar Jhonatan.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, estabilizou a vítima e socorreu para o hospital. O Ministério Público do Trabalho (MPT) de Alagoas informou que está investigando o acidente para descobrir as causas e seus responsáveis. O nome da usina em que a vítima trabalhava não foi divulgado pelo órgão.

Do Radar da Bahia
Funcionário morre após cair em tanque com líquido fervente Funcionário morre após cair em tanque com líquido fervente Reviewed by Portal NA on fevereiro 14, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.