Governo oficializa a demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência

Foto: Sérgio Lima / Poder360
No início da noite desta segunda-feira (18), o porta-voz do governo, general Otávio Rêgo Barros, anunciou a demissão do secretário-geral da Presidência da República, Gustavo Bebianoo. No pronunciamento, o porta-voz disse que o presidente Jair Bolsonaro "agradece aos serviços prestados" e "deseja sucesso na nova caminhada".

Ainda segundo Barros, a decisão da demissão de Bebianno é "foro íntimo" do presidente Bolsonaro. Ele também negou que a demissão de Bebianno teria sido assinada na última sexta-feira (15).

A situação de Bebianno no governo ficou insustentável depois que uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo afirmou que o agora ex-ministro teria pago R$ 400 mil reais a uma candidata laranja. Além disso, Bebianno foi chamado de mentiroso pelo vereador e filho do presidente, Carlos Bolsonaro e ainda teve um áudio divulgado por ele no Twitter.

Do Radar da Bahia
Governo oficializa a demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência Governo oficializa a demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência Reviewed by Portal NA on fevereiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.