Homem tem crise de ciúmes e agride esposa grávida com tijoladas do rosto

Foto: Ilustração
Na madrugada desta segunda-feira (18), uma mulher de 34 anos foi agredida pelo próprio marido com um tijoladas no rosto. Detalhe: ela está grávida. Um enfermeiro do hospital acionou a polícia para atender o caso de violência contra a mulher.

Em relato aos políciais, a vítima disse que estava próximo a um local conhecido como “cassino”, na Rua Cianorte, no Bairro Setor Pioneiro, em Apiacás, quando o marido teve uma crise de ciúme e começou a gritar com ela. Conforme o boletim de ocorrência, ele pegou um tijolo e jogou no rosto dela, causando alguns ferimentos. Ele ainda teria ameaçado a esposa dizendo que, se ela chamasse a polícia, iria matá-la.

Depois da agressão, ela foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internada em observação. Ela relatou aos agentes que o marido é usuário de drogas e teria consumido bebidas alcoólicas no domingo (17). A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não havia sido encontrado.

Do Radar da Bahia

Homem tem crise de ciúmes e agride esposa grávida com tijoladas do rosto Homem tem crise de ciúmes e agride esposa grávida com tijoladas do rosto Reviewed by Portal NA on fevereiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.