Homens são presos após atacarem base da Polícia no município de Souto Soares

Foto: divulgação/ SSP
O quarteto identificado como Adão Novais Sena, de 22 anos, Tiago Gomes Oliveira, 20, Silas Jesus Mendes, 23 e Romário José dos Anjos, de 39 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (7/2) após invadir e atacar a base da Polícia Militar no município de Souto Soares, a 489 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Públcia (SSP), os quatro homens, juntamente com outros três comparsas identificados como Jarde, Joares Júnior e Cléber Santos – que ainda não foram localizados pela polícia – , teriam invadido a basa da PM e depredado uma viatura.

Ainda de acordo com a SSP, os homens foram encontrados em suas casas, nos povoados Campo Alegre e Alagadiço, zona rural da cidade. De acordo com o substituto da Delegacia Territorial, Thomas Victor Rodrigues Galdino, o grupo vai responder por associação criminosa, dano qualificado e ameaça.

“A polícia deu uma resposta rápida e eficaz deixando claro que crimes contra instituições policiais não ficarão impunes”, enfatizou o delegado. Os quatro criminosos estão custodiados na DT de Iraquara.

Do Aratu Online
Homens são presos após atacarem base da Polícia no município de Souto Soares Homens são presos após atacarem base da Polícia no município de Souto Soares Reviewed by Portal NA on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.