Jovem é assassinado enquanto vendia frutas na porta de casa

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O jovem Gilmar Jordão Almeida Lima, de apenas 25 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (26) em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital. A informação é do site Acorda Cidade.

De acordo com a polícia, Gilmar estava vendendo frutas em uma barraca montada na frente de sua casa, quando um homem se aproximou, o chamou pelo apelido de "Quininho" e efetuou cinco disparos contra a vítima.

Segundo o cabo da PM Joselito, Gilmar já esteve envolvido com tráfico de drogas. “Ele era oriundo do tráfico de drogas e estava tentando se regenerar. Ontem passou um veículo de cor preta em baixa velocidade sondando o local, possivelmente em busca dele.

Nas outras tentativas ele saiu ileso. Pode ter sido queima de arquivo, dívida do tráfico de passado de tráfico de drogas ou briga de facções”, afirmou o militar.


Do Radar da Bahia
Jovem é assassinado enquanto vendia frutas na porta de casa Jovem é assassinado enquanto vendia frutas na porta de casa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.