Jovem é encontrado morto após ser sequestrado dentro da casa de familiares na zona rural entre Alagoinhas e Catu

Imagem: Ilustração
Um jovem de 18 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada vicinal, dentro de uma plantação de eucaliptos, na fazenda Uruba, zona rural entre os municípios de Alagoinhas e Catu.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz identificado como Márcio Gomes, foi sequestrado por cinco homens encapuzados e armados, na madrugada de sexta-feira (15/2) na casa de familiares.

Testemunhas disseram, que os homens teriam chegado na residência dele em dois veículos, como o mesmo não se encontrava, os suspeitos se deslocaram a outra residência de familiares, onde a vítima foi localizada..

Essa foi a última vez que Márcio foi visto com vida. Conforme o boletim policial ele foi algemado. O corpo do jovem foi encontrado com as mãos amarradas para trás com fitas, durante a manhã , apresentando cinco perfurações nas costas, braços e cabeça.

O corpo foi levado para o IML de Alagoinhas com sinais de execução, informou a polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Do Luciano Reis Noticias
Jovem é encontrado morto após ser sequestrado dentro da casa de familiares na zona rural entre Alagoinhas e Catu Jovem é encontrado morto após ser sequestrado dentro da casa de familiares na zona rural entre Alagoinhas e Catu Reviewed by Portal NA on fevereiro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.