Jovem é vítima de estupro coletivo; quatro índios estão envolvidos no caso

Foto: Divulgação
Uma jovem de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo cometido por um homem e quatro índios. O caso aconteceu na manhã desta sábado (9), na cidade de Poxoréu, no Mato Grosso. De acordo com informações do site O Livre, a jovem foi encontrada pela polícia na casa dela, dormindo em um colchão na sala e foi conduzida ao Hospital Municipal São João Batista.

A Polícia Militar foi acionada pela tia da vítima, que afirmou por telefone que a sobrinha alegava ter sido estuprada. Conforme o boletim de ocorrência, ela apresentava sinais de estar sob efeito de alguma substância psicoativa, visto que não conseguia ficar em pé. Estava com os olhos avermelhados, falava de forma confusa e tentava resistir ao atendimento médico.

A vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas no pátio do Posto Jardim, localizado no bairro Jardim Cândido, quando já de madrugada resolveu ir embora para casa. Um homem ofereceu carona e ela aceitou, mas ele desviou o caminho e a levou para uma rua escura que fica nos fundos da casa dela, no bairro Jardim Irantinópolis. “Nesse momento, surgiu em meio à penumbra a figura de quatro silvícolas (índios) que, juntamente com o suspeito, abusaram sexualmente da vítima, que em certo momento conseguiu se desvencilhar dos algozes e correu até sua residência”, consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Militar realizou rondas no bairro Jardim Irantinópolis em busca dos suspeitos, porém, nenhum dos cinco foi encontrado. A vítima não soube indicar à polícia o endereço do suspeito que deu carona a ela.

Do Radar da Bahia
Jovem é vítima de estupro coletivo; quatro índios estão envolvidos no caso Jovem é vítima de estupro coletivo; quatro índios estão envolvidos no caso Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.