Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo

 Foto: reprodução/vídeo
Um jovem de 19 anos morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14/2), depois de levar uma ‘gravata’ de um segurança do supermercado Extra da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do mercado, ele teria tentado furtar a arma de um dos vigilantes.

A vítima, identificada como Pedro Gonzaga, chegou a ser levado pelos bombeiros com quadro de parada cardiorrespiratória para o hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas não sobreviveu.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o rapaz sendo imobilizado, aparentemente desacordado, com o segurança deitado sobre ele. O vigilante ignora pedidos de outras pessoas para que o solte.



Em nota, o supermercado Extra, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, afirmou que repudia atos de violência em suas lojas e que abriu uma investigação interna para apurar o caso. Inicialmente, segundo a empresa, foi constatado que “se tratou de uma reação à tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca”. Informou ainda que os seguranças envolvidos foram afastados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Do Aratu Online
Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo Jovem leva ‘gravata’ de segurança e morre dentro de supermercado no Rio; veja vídeo Reviewed by Portal NA on fevereiro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.