Motorista de carro dos Correios morre em batida com carreta

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm
Um motorista de um veículo dos Correios veio a óbito após um acidente que envolveu duas carretas na noite desta quinta-feira (31) em um trecho da BR-116 entre Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, e Jequié, no Médio Rio de Contas. Devido ao acidente, o trecho ficou interditado até as 4h desta sexta-feira (1°). 

Segundo o Blog do Marcos Frahm, o motorista, identificado como Roberto Oliveira, de 45 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 23h40, próximo ao entroncamento de Lafaiete Coutinho. 

Ao Blog, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), informou que a suspeita é que o veículo dos Correios teria feito uma ultrapassagem indevida, o que provocou a colisão frontal com uma carreta bitrem, que vinha no sentido contrário. 

Outra carreta que vinha após o bitrem também foi atingida no acidente. Os motoristas dos dois carros maiores foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. 

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

(Bahia Noticias)
Motorista de carro dos Correios morre em batida com carreta Motorista de carro dos Correios morre em batida com carreta Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.