Mulher de 28 anos morre após ser baleada na cabeça durante manifestação em Cardeal da Silva

Foto: reprodução/Alta Pressão Online
Uma mulher identificada como Luzitania Santos dos Santos, de 28 anos, morreu baleada no momento em que participava de uma manifestação na localidade de Azevedo, na zona rural de Cardeal da Silva. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (19) por volta das 14h30.

Segundo informações, um grupo de pessoas e alunos da rede municipal de ensino estavam cobrando melhorias para a localidade e fizeram dois bloqueios na pista. Durante a manifestação, dois homens em uma moto tentaram furar o bloqueio e foram impedidos, e próximo do segundo bloqueio um deles sacou um revólver e efetuou cerca de quatro disparos, atingindo Luzitania na cabeça. A vítima morreu no local.

De acordo com o delegado Florentino, a polícia militar realizou rondas mas os suspeitos não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cardeal da Silva.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Alagoinhas.

*Do Alta Pressão Online
Mulher de 28 anos morre após ser baleada na cabeça durante manifestação em Cardeal da Silva Mulher de 28 anos morre após ser baleada na cabeça durante manifestação em Cardeal da Silva Reviewed by Portal NA on fevereiro 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.