Mulher é capturada após esfaquear os dois filhos durante “surto”

Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (4), a Polícia Militar do Piauí prendeu uma mulher que esfaqueou seus dois filhos dentro de casa em Teresina, no Piauí.

 Conforme informações do UOL, a mulher, identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra, cometeu o crime durante um "surto de depressão". As crianças foram levadas para o hospital e uma delas precisou passar por cirurgia.

"A mãe estava sob estresse profundo, início de depressão, passando por problemas pessoais e se divorciando do marido. Tudo isso acarretou em problemas para ela, que infelizmente teve um surto e acabou cometendo o crime", afirmou o tenente Marcelo Rocha, do 17° BPM do Piauí.

As vítimas, uma menina de dois anos e um menino de um ano, foram atingidos com golpes de facão. A mulher também teria tentado cortar os próprios pulsos, no entanto, foi impedida por vizinhos. Ela foi atendida por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a central de flagrantes, onde foi autuada. Jacilene foi presa em flagrante por dupla tentativa de homicídio. 

Do Radar da Bahia
Mulher é capturada após esfaquear os dois filhos durante “surto” Mulher é capturada após esfaquear os dois filhos durante “surto” Reviewed by Portal NA on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.