Mulheres são presas suspeitas de furtar farmácias em Salvador com 'sacolas mágicas' que burlavam alarmes

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Duas mulheres foram presas em flagrante nesta sexta-feira (8) furtando farmácias na Rua Marques de Caravela, no bairro da Barra, orla de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla usou bolsas revestidas com papel alumínio e cobertas com fita adesiva, conhecidas como "sacolas mágicas", para burlar os alarmes dos estabelecimentos.

Conforme a polícia, duas farmácias foram atacadas pelas mulheres. Elas foram presas ao tentar furtar a terceira, após os funcionários perceberem a ação e acionarem a polícia.

Quando deixavam o estabelecimento, as suspeitas foram abordadas por policiais militares. Com elas, foram encontrados mais de R$ 300 reais em produtos, como protetores solares e multivitamínicos.

As mulheres foram identificadas como Ane Caroline Silva Santos, de 20 anos, e Vanessa Coelho dos Reis, de 22. Elas foram conduzidas para a 14ª Delegacia Territorial (DT), na Barra.

Na delegacia, de acordo com a polícia, foi apurado que Vanessa já responde a dois inquéritos policiais por praticar furtos em supermercados, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

As duas foram autuadas em flagrante pelos furtos nas farmácias e devem seguir para audiência de custódia.

Do G1 Ba
Mulheres são presas suspeitas de furtar farmácias em Salvador com 'sacolas mágicas' que burlavam alarmes Mulheres são presas suspeitas de furtar farmácias em Salvador com 'sacolas mágicas' que burlavam alarmes Reviewed by Portal NA on fevereiro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.