No quarto paredão do 'Big Brother Brasil', Diego é eliminado com 52,47% dos votos

Foto: Reprodução / TV Globo
Mais um paredão chegou ao fim nesta terça-feira (12) com o anúncio do quarto eliminado do “Big Brother Brasil 19”. Desta vez, a vítima da berlinda foi Diego, com 52,47% dos votos. Livre de serem retirados pelo público nesta semana, Alan ficou com 42,93% dos votos e Isabella, a menos votada, com 4,60% dos votos.

O catarinense criador de cavalos foi indicado pelos líderes Danrley e Elana. Isabella tinha sido também a outra indicação da dupla. Já Alan foi o mais votado pela casa.

Na saída, Diego se reuniu com os demais brothers no jardim e fez o seu discurso de despedida: "Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês".

Ao encontro com Tiago, o apresentador falou do desempenho do participante e elogiou Diego por todas as táticas que ele utilizou para se manter no jogo. Sobre a sua participação no reality, o catarinense não se arrependeu do seus atos dentro da casa. "Foi um programa muito bacana eu estou muito orgulhoso. O que eu pude fazer eu fiz", disse o eliminado.

Do BN
No quarto paredão do 'Big Brother Brasil', Diego é eliminado com 52,47% dos votos No quarto paredão do 'Big Brother Brasil', Diego é eliminado com 52,47% dos votos Reviewed by Portal NA on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.