No quinto paredão do 'Big Brother Brasil', Maycon é eliminado com 55,72% dos votos

Foto: Reprodução / TV Globo
Como de costume, em mais um paredão disputado entre três brothers, Maycon foi eliminado do “Big Brother Brasil 19”, nesta terça-feira (19), com 55,72% dos votos. O mineiro foi o quinto participante a deixar a casa pelo voto do público. Em segundo lugar ficou Rodrigo, com 42,37% dos votos e em terceiro Tereza, a menos votada do paredão, com 1,91% dos votos.

Ao lado do apresentador Tiago Leifert, Maycon ouviu do comandante da atração a importância que ele exerceu nas primeiras semanas do reality. Ao fazer sua última declaração no programa, o eliminado lamentou pela sua conduta dentro da casa que culminou em sua saída: “Queria agradecer todo mundo. Desculpa, eu errei, normal, isso é do ser humano. É isso aí, vida que segue obrigado gente. Vocês são maravilhosos”.

A eliminação do mineiro aconteceu de forma antecipada nesta terça-feira (19), já que logo em seguida Tiago já havia preparado uma nova etapa a ser cumprida pelos brothers e sisters confinados. A partir desta noite, eles ficarão acorrentados em dois grupos. Na próxima prova do líder na quinta-feira (21), o vencedor será o único que terá o benefício de se livrar das correntes.

Do BN
No quinto paredão do 'Big Brother Brasil', Maycon é eliminado com 55,72% dos votos No quinto paredão do 'Big Brother Brasil', Maycon é eliminado com 55,72% dos votos Reviewed by Portal NA on fevereiro 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.