Nordestinos estão entre os feridos em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo

Foto: Agência Brasil
Os três feridos no incêndio que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (8/2), são nordestinos. Eles estão internados nos hospitais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e Pedro II, em Santa Cruz.

Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado gravíssimo, com 40% do corpo queimado. Ele foi operado e deve ser transferido ainda hoje para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, especializado em queimados. Já Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14, e Francisco Diogo Bento Alves, 15, também estão no Lourenço Cruz, mas serão transferidos.

Os estados em que os três nasceram não foram divulgados oficialmente. Os nomes das dez vítimas – 6 jogadores da base e 4 funcionários do CT – também não foram informados.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cancelou toda a rodada do Campeonato carioca. Flamengo e Fluminense jogariam amanhã, às 19h, enquanto Vasco e Resende se enfrentariam no domingo, às 17h. A A Ferj ainda não informou as novas datas.

Para autoridades, a principal hipótese da causa do incêndio é de um problema no sistema de ar-condicionado do alojamento, que pegou fogo, mas ainda não há detalhes. O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo.

Do Aratu Online
Nordestinos estão entre os feridos em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo Nordestinos estão entre os feridos em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo Reviewed by Portal NA on fevereiro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.