‘O desleal viverá sempre esperando o mundo acabar’, diz Bebianno

Foto: reprodução/TV Bandeirantes
Em intensa crise em sua relação com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, compartilhou um texto emotivo, atribuido a um escritor, na madrugada deste sábado (16) em seu perfil no Instagram.

“O desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça”, diz trecho compartilhado nas stories.

Em seguida, o advogado fala sobre a confiança nas relações humanas, de acordo com informações do O Globo: “A lealdade constrói pontes indestrutíveis nas relações humanas. E repare: quando perdemos pro ser leal, mantemos viva a nossa honra”.

Bebianno é acusado de autorizar repasse para candidaturas do PSL suspeitas de serem “laranjas” nas últimas eleições, na época em que era presidente do partido. A crise ficou ainda maior quando o ministro fez ameaças ao presidente Jair Bolsonaro e vazou ligações privadas entre eles.

Apesar de saída ser dada como certa, Bolsonaro ainda tenta uma forma de dar alguma compensação a Bebianno. Ele chegou a oferecer cargo de diretoria em alguma estatal, mas o ministro não cumpre os requisitos necessários.

“Saímos de qualquer lugar com a cabeça erguida ao carregar consigo a lealdade”, finalizou Bebianno.


Do Bahia.ba
‘O desleal viverá sempre esperando o mundo acabar’, diz Bebianno ‘O desleal viverá sempre esperando o mundo acabar’, diz Bebianno Reviewed by Portal NA on fevereiro 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.