Padrasto acusado de abusar de enteada por 8 anos é identificado e preso

Foto: Reprodução
O padrasto apontado como autor de abusos, agressões físicas e psicológicas e estupros à sua própria enteada – a jovem baiana Eva Luana – durante oito anos, está preso preventivamente desde a quarta-feira passada (13/2). Nesta manhã (20), ele foi identificado como Thiago Oliveira Alves, de 38 anos.

Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, o advogado da família de Eva, responsável pelo caso, Hélder Matos, relatou que Thiago está na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, sem previsão de ser transferido. “Ainda não há previsão do deslocamento dele para o presídio, por conta da sua integridade física”, explicou.

A enteada de Thiago, Eva Luana, relatou os abusos pelas redes sociais na noite de terça-feira (19/2) e acusou o padrasto como autor. A jovem detalhou todos os traumas dos últimos anos, em entrevista ao programa da Tv Aratu, Que Venha o Povo.

ASSISTA:



Do Aratu Online
Padrasto acusado de abusar de enteada por 8 anos é identificado e preso  Padrasto acusado de abusar de enteada por 8 anos é identificado e preso Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.